sexta-feira, 20 de abril de 2012

Teenage Dream - Cap : 11

..linda
-Justin : ( com uma cara de ciúmes disse : ) é mesmo ela é linda ...
 Aii vcs entraram e sentaram na sala , conversaram e na conversa o Chaz perguntou :
-Chaz : Vc tem namorado ??
-Belieber : Tenho ( falou rindo )
-Justin : O que ??
-Belieber : Justin é você meu namorado ( falou rindo )
-Chaz : Justin é sério ??
-Justin : Nen eu sabia disso !!
-Belieber : Gente to Brincando ... Eu não namoro , mais eu amo o Justin hahah
-Justin : Ah ( disse rindo e vermelho )
-Chaz : Vamos marcar de sair nós 3 ??
-Justin : Por mim tudo bem !!
-Belieber : Por mim tudo bem tbm !!
Vocês foram para casa , chegando lá vocês almoçaram e ,dormiram depois do almoço ( era umas 5 horas da tarde )
Quando vocês acordam você está com o braço em cima do Justin e o Justin quase caindo da cama ...

-Belieber : Justin , Justin , acorda baby
-Justin : Oi , que horas são ??
-Belieber : 8 horas da noite , e nossas mães ainda não chegaram ...
-Justin : Que estranho !!

Ai você foi pra cozinha fazer alguma coisa para vocês comerem ....

-Justin : Quer ajuda ( seu apelido )
-Belieber : Obrigada , mais eu não quero não !!
-Justin : então tá bom néh !!

 Depois de um Tempinho Você Grita :

-Belieber : Tá prontoo
-Justin : to indo !
-Beliber : vem logo !
-Justin : o que você Fez de bom ?
-Belieber : Eu fiz hambúrguer !! haha
-Justin : eu amo hambúrguer !
-Belieber : eu sei !! Por isso que eu fiz !

Ai começa a tocar o telefone !!!
-Justin : Deixa que eu atendo ! .
Telefone : piririmmmmm piririmmmm ...

-Justin : Alô ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário