sexta-feira, 23 de março de 2012

Teenage Dream - Cap : 10

- Justin : sobre nós !!
-Belieber : oque tem nós ??
-Justin :Vc sabe !!
-Belieber : Ok eu seii

Ai Vcs começaram a conversar vc sentada na cama e ele no chão ...

-Belieber : Justin eu gosto tanto de você que eu não queria estragar nada entre nós !!
-Justin : mais tudo o que está acontecendo é perfeito , não dá para ficar melhor !
-Belieber : áhh dá sim

Ai você dá um beijão no Justin ...

-Justin : Uouu o que foi isso ??
-Belieber : Um Beijo
-Justin : mais porque ??
-Belieber : se você não gostou , não precisa ficar bravo,eu paro .
-Justin : eu não disse isso ..
-Belieber : Mais pareceu viu !
-Justin : então desculpa vai !?
-Belieber : desculpar o que se você não fez nada para mim .. Justin esquece tudoo isso ok ?
-Justin :como eu vou esquecer esse beijo ?? eu amei esse beijo ..

Ai você ficou toda vermelha e começou a rir muito ..

-Justin : O que foi ?
-Belieber : Nada não , eu sou boba mesmo J

-Justin :Tive uma idéia !!
-Belieber: Qual ??
-Justin : Vamos a casa de um amigo !

Chegando lá ...
-Justin : e ai Chaz ?!!
-Belieber : Oi !
-Chaz : Oi !

Chaz chegou bem perto do Justin e Perguntou :

-Chaz : Quem é ela , e ela é brasileira ??
-Justin : ela é filha de uma amiga da minha Mãe , que está lá em casa ... e sim , ela é brasileira !!
-Belieber : Gente o que foi ?
-Os dois disseram juntos : NADA !!
-Belieber : Ok !
-Chaz : Justin ela é

Nenhum comentário:

Postar um comentário