sexta-feira, 1 de julho de 2011

Teenage Dream - Cap : 1

             Teenage  Dream – Cap : 1 *-*


 Dia : 23/06/11 - Era um Belo Dia de escola ,faltava uma semana para as Férias ** (OBS :não vemos a hora de chegar as Férias !)
E no meio da aula De BIOLOGIA ,vc sente um negocinho vibrar ( seu Celular )

Vc sempre deixa no silencioso #FATO
Depois de um Tempo no Intervalo das aulas vc vai ver que mensagem era, e de quem ... Era sua mãe falando que iria te buscar mais Cedo ,Pois tinha que conversar urgentíssimo com Vc ..

 - Belieber ; migaa vc não sabe minha mãe me mandou uma mensagem no Meio da aula hahaha e começou a Vibrar *-*

 - Amiga: (Seu Apelido) Sua Mãee é Lokaa !!!
Vcs começam a Rir , e professor de matemática Chega e tem que acabar o Papo,Derrepente a Diretora te chama : 

 - Diretora : ( Seu Nome ) Venha na Minha Sala !!!
Chegando láa ... 

- Belieber : Diretora oque eu Fiz ??
Vc  pensou  que ela iria falar Nasceu hahahha ,  Vc  as vezes causava  na Sala ,Mais era boa em Todas as Matérias.

- Diretora : (Seu Nome) Vc vai ter que ir embora mais Cedo ,Sua mãe ligou aqui para avisar, ela já está vindo te Buscar ...

Nessas Horas vc fala Gloria Deus ... 

- Belieber : Obrigada Por me avisar,eu vou me arrumar Ok ??

- Diretora : Ok (Seu Nome) Pode Ir ,E Fecha a Porta 

- Belieber : Pode deixar ... ( Vc Riiu  )

Vc chega na sala e sua amiga fala bem baixinho 

- Amiga : Oque ela queria ( seu apelido ) ??

- Belieber : ela só me falou o que eu já sabia , que eu ia embora mais Cedo *-* 

- Amiga : Hum ... entendi 

- Professor de Matematica : (Seu Nome),(Nome de alguma amiga ) O papo tá bom aii ???

- Amiga : Até que tá Professor , Mais Prefiro Matematica ....
( Vc Riiu )

A Diretora Foi te chamar e  você se despedi de todos rapidamente , ( estava ansiosa ) ...

- Amiga : Depois Vc me conta ( Seu Apelido ) ??

 - Belieber : Lógicoo ,  Tchau ,beijos me liga hahah

- Amiga : Okk te ligoo 

Chegando no Carro vc abre a Porta e senta , e nen pensa em mais nada só no que sua mãe vai falar para Vc ... 

- Mãe : Oii Filha ,como foi a Escola ??

- Belieber : Bem e aii tem novidades para me contar ???

- Mãe : Tenho Sim Filha !!!

- Belieber : Oque ??

- Mãe : Depois te contoo hahaha 

Chegando em casa vc esqueceu do assunto e entrou no Twitter ,tinha um Post do @justinbieber ..

Começei a Gritar e a Falar que ele iria te seguir um Diaa
Como todo mundo sabe vc é fanática pelo Bieber,Tem tudo dele e também vai no Show Certeza *-* 

Aii derrepende vc começa Chorar na sua cama,pensando que nunca vai ver o JB ....

E sua mãe entra de mancinho no Quarto e fala : 

- Mãe : (Seu Apelido) O que foi ? 

- Belieber : Nada Mãe :(

- Mãe :  Fala (Seu Nome completo ) !!!

- Belieber : Ta bom , vc sabe que eu amo o Jb néh ??

- Mãe : Sei Filha !!!

- Belieber : Então , é que eu quero muito muito conhecer ele *
 
- Mãe : não Fica assim Filha , eu acho que vc vai gostar da Novidade 
!!!

- Belieber : me conta então néh !!

- Mãe : Ok 

- Belieber : Fala Logoo Mãee !!

- Mãe : tá , essas férias vamos para o  .....


Continua se conseguir alcansar pelo menos 5 comentários ... sou Nova com isso de Blog .... 

sigam : @fever_bieberFc  

Dona : @viczinha_bieber  


Beijinhos **

2 comentários: