quarta-feira, 30 de maio de 2012

Teenage Dream - Cap : 13

-Justin : Oi feio , o que você quer ?
-Chaz : Justin Vocês estão sozinhos ai ??
-Justin : Sim , Por que ?
-Chaz : juízo em ... !! hahaha
-Justin : Lógico ..
-Chaz : então , vamos amanhã no cinema ??
-Justin : Por mim tudo bem , vou ver com a ( seu apelido )

Justin Grita : ( Seu Apelidooooooooooo )

-Belieber : O que foi ??
-Justin : quer ir no cinema amanhã comigo e com o chaz ??
-Belieber : Pode ser !!

Justin volta ao telefone e diz :
-Justin : Então tá combinado !!
-Belieber : Amanhã ás 16:00 ok ?
-Justin : Ok
-Chaz : então tá bom , tchau
-Justin : Tchau

Voltaram á comer.Papo vem papo vai vocês já tinham acabado de comer e o justin disse :
-Justin : Eu Lavo a Louça !
-Belieber : Obrigado Amr !

Depois que ele lavou a louça vcs foram para a sala e ligaram a TV !

Ai vc disse :

-Belieber : Amore vou deitar !!
-Justin : Jáa ??

-Belieber : Sim !
-Justin : ok , então tbm vou !
-Belieber : Não precisa meu !!
-Justin : Então Daqui a pouco eu subo ..
-Belieber : ok Beijinhos !
-Justin : beijos !

Depois de uns 5 minutos , você ainda não estava dormindo , o justin chegou em silencio e deitou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário